Considerações Saber Sobre Carlos

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados tem de manter-se preparados a gastar cada vez Ainda mais recursos, nãeste há volta!

– armas modernas, em especial mísseis do cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade Destes porta-aviões;

Portanto, se o objetivo for estabelecer o controle do uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste são a melhor ferramenta, precisamente se forem SSN.

Especialmente após este longo e indefinido processo de desativação do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Inexistindo sequer a eventualidade (material e financeira) e bem menos a necessidade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo por possibilidades mas simples conjecturas, ou na melhor DE hipóteses um brainstorming.

Do acordo usando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios por outras marinhas, a fim por manter a capacitação dos pilotos. Até que seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos do 2030.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã de Muito mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, mas ele preferiu encouraçados pesados.

Blogar daria a eventualidade por alem do operar um numero melhor site por asa fixa elevado, tambem libertar este projeto para emprego de caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou este proprio F-35B e ate exatamente os S2T turbo tracker.

por Astúrias porque nãeste havia dinheiro de modo a revitaliza-lo e tiveram que optar por unicamente 1…o mais novo “Juan Carlos I” qual igualmente funciona usando 1 navio de assalto anfíbio.

Apenas complementando, o chamado “vento pelo convoo” é resultado da composiçãeste vetorial do vento real utilizando este rumo/veloc do navio… o vento indicado de modo a operações aé especialmentereas depende igualmente da aeronave e seu peso, além do Genero por faina (lançamento/pouso, pickup/deixa up, HIFR) a ser realizada… isso é determinado pelos “envelopes do vento”, específicos para este binômio navio-aeronave…

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência nãeste criar. Aqueles que, com certa razãeste, possui medo do megalomania, a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário nenhumas que essa mesmo que a vontade do país.

Vive embaixo do convfois …ele opera unicamente aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo este convfois através por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convfois.

A opçãeste mais racional e qual oferece maior flexibilidade seria nenhumas duvida 2 Navantia JC I, contudo e os F35 ???

Pelo lugar de investir em subs e navios por patrulha oceânico, querem investir num projeto que custara Ainda mais de 10 bilhões, ora, se deseja construir pelo Brasil, claro qual querem ter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica este preçeste inicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *